Alckmin diz que suspeitos de incendiar ônibus durante a madrugada em SP foram presos
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou na manhã deste domingo (9) que dois suspeitos de incendiar um ônibus no Parque Edu Chaves, na zona norte da capital paulista, durante a madrugada foram presos. As informações são da rádio Bandeirantes.
O incêndio matou dois passageiros que estava no fundo do ônibus e não conseguiram sair a tempo.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista estava chegando ao ponto final, por volta das 4h da manhã, quando criminosos, com os rostos cobertos, começaram a quebrar o veículo com paus e pedras. Momentos depois, jogaram material inflamável no veículo e atearam fogo.
O motorista do veículo disse à Polícia Militar que um dos criminosos fugiu com a roupa em chamas. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi encaminhado para o 73º Distrito Policial.
Por volta das 11h20 deste domingo, outro incêndio criminoso em um ônibus foi registrado na capital paulista, na rua Capitão Alcoock, na Vila Medeiros, também na zona norte da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros não houve vítimas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.