John Lennon foragido da polícia é preso durante tentativa de assalto em Minas Gerais
John Lennon Fonseca Ferreira, 22, considerado um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais, será apresentado nesta quarta-feira (9), em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte), pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds-MG).
John Lennon integrava a lista de programa intitulado “Procura-se”, destinado a divulgar fotos dos procurados em locais de grande circulação de pessoas. Ele foi preso nessa terça-feira (8), em Contagem.
No momento da prisão, ele e mais um comparsa (que, segundo a polícia, se chama Guilherme) tentavam assaltar uma casa. Conforme a secretaria, o rapaz era procurado por homicídio, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, roubo e uso de documentos falsos.
Ainda de acordo com o órgão, ele fazia parte de uma facção criminosa e atuava nas cidades de Contagem e Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, além de outros municípios mineiros.
Treze denúncias
Contra ele, havia mandado de prisão expedido pela Justiça de Contagem. Segundo a secretaria, desde que a foto dele foi divulgada, o programa recebeu treze denúncias anônimas sobre o seu paradeiro.
Desde que foi lançado, em outubro de 2011, o “Procura-se” já auxiliou na captura de 19 dos 29 nomes que constam da lista dos mais procurados no estado. As pessoas podem fazer denúncias anônimas pelo telefone 181 e, segundo a secretaria, têm a identidade preservada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.