Policial de trânsito é atropelado durante protesto em Brasília
Um policial de trânsito foi atropelado no Eixo Monumental, em Brasília, durante a manifestação que ocorre na capital federal nesta quarta-feira (26). Enquanto os manifestantes caminhavam pelo Eixo, uma das principais avenidas da cidade, um motorista pessoa tentou sair do Setor Hoteleiro Norte e entrar na via, quando policial pediu para o motorista fazer o retorno. Ao dar marcha à ré, o motorista acabou atropelando o policial, que estava sobre uma moto.
O motorista se identificou à reportagem do UOL como Carlos Eduardo, 24 anos, advogado, mas não quis revelar o sobrenome e disse que foi apenas um acidente.
O policial, cabo Rodolfo, fraturou uma das pernas e foi levado ao Hospital de Base de Brasília.
Ao passar pelo local do atropelamento, os manifestantes gritavam "leva pro estádio", ironizando a falta de hospitais em Brasília enquanto o governo gastou dinheiro na construção do Estádio Nacional Mané Garrincha.
A manifestação de hoje na cidade ocorre num momento em que a presidente Dilma, o Congresso e a Justiça adotam uma agenda "positiva" em resposta às ruas. Segundo a Polícia Militar, às 17h, havia 2.000 manifestantes e o protesto está sendo pacífico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.