Polícia encontra corpo de jovem estuprada e morta no Paraná
Após mais de 15 horas de busca, policiais civis e homens do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo da garota Tayná Adriane da Silva, de 14 anos, na tarde desta sexta-feira (28). A jovem estava desaparecida desde terça-feira (25) na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Quatro suspeitos acusados de terem estuprado e matado Tayná foram presos. Segundo a Polícia Civil, três deles confessaram o crime.
Os quatro trabalhavam num parque de diversões no bairro São Dimas, próximo à casa da vítima. Eles confessaram que violentaram e mataram a menina. Segundo a polícia, os suspeitos afirmaram que haviam enterrado o corpo num terreno próximo ao parque. Com a ajuda dos detidos, a polícia encontrou o corpo num matagal na rua Márcio Cardoso.
Segundo o delegado titular da Delegacia do Alto Maracanã de Colombo, Silvan Rodney Pereira, os homens afirmaram que agarraram a menina quando ela passou próximo ao parque, na noite de terça-feira (25), a levaram para o mato, a violentaram e depois enterraram o corpo. O quarto suspeito preso teria iniciado o crime com o trio, mas desistido no meio do caminho.
“Em depoimento, um deles confessou que também teve participação num estupro seguido de homicídio ocorrido em abril de 2012 no litoral do Estado”, disse o delegado. Revoltados, na noite dessa quinta-feira (27) os moradores da região destruíram e incendiaram o parque onde os suspeitos do crime trabalhavam. Policiais do Batalhão de Choque foram chamados para controlar a situação, mas o parque ficou parcialmente destruído.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.