Ato do Movimento do Passe Livre termina com 23 detidos na zona sul de São Paulo
O protesto promovido pelo Movimento do Passe Livre, realizado na noite desta quarta-feira (23), na região do Grajaú, zona sul de São Paulo, terminou em confronto. Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h, os manifestantes começaram a depredar lojas da avenida Atlântica, sentido bairro do Socorro, e os policiais intervieram com bombas de gás lacrimogênio.
Em nota divulgada pelo Facebook, o movimento informou que 30 pessoas foram presas. Segundo a Agência Brasil, a PM informou que 400 manifestantes participaram do protesto e 23 pessoas foram levadas ao 101º Distrito Policial de São Paulo.
Motoristas de cooperativa barram manifestantes em terminal
Mais cedo, cerca de 80 manifestantes foram impedidos por membros de uma cooperativa de motoristas de invadir o terminal do Grajaú. O bate-boca e um empurra-empurra entre os dois grupos deixou o início do protesto tenso.
Os policiais militares que acompanhavam os manifestantes não interferiram no tumulto, que não durou muito e acabou sem nenhuma ocorrência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.