Cliente agride e chama atendente do McDonald's de macaco no Rio
Um vídeo compartilhado nesta segunda-feira (25) nas redes sociais mostra o momento em que um cliente se descontrola e agride um atendente de uma filial do McDonald's na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada do último domingo (24). Os dois trocam acusações e o cliente chama o atendente de macaco.
Não é possível precisar como a confusão começou. O atende usa uma vassoura para afastar o cliente da janela. Até o fim da tarde desta quarta (27), o vídeo já havia sido compartilhado mais de 3.000 vezes.
Em nota, o McDonald's afirmou “repudiar qualquer tipo de discriminação”. “A companhia respeita e apoia a diversidade, sendo uma marca democrática, que atende 1,9 milhão de pessoas todos os dias no Brasil, das mais variadas raças, credos e condições sociais”, afirma o comunicado.
O UOL entrou em contato com o responsável pela postagem, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.