Mulher é arremessada de moto, cai de viaduto e morre em acidente em SP
Uma mulher foi arremessada de uma moto em um acidente em um viaduto de São Paulo e morreu ao não resistir aos ferimentos. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da Polícia Militar.
O acidente que matou Monique Renata da Silva, de 29 anos, envolveu oito veículos na manhã desta quinta-feira no viaduto Engenheiro Alberto Badra, que fica no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.
A princípio, um caminhão colidiu com um Celta. Outros veículos que estavam atrás acabaram se envolvendo no acidente. Monique era a passageira de uma moto e acabou sendo arremessada do viaduto com a força do impacto.
Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, o motorista do caminhão fugiu do local. Outras três pessoas ficaram feridas com o acidente e foram encaminhadas para os hospitais de Tatuapé e Guaianazes. Monique não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda será feita uma perícia do local, das três motos e dos quatro carros que estavam no acidente.
O caso foi encaminhado ao décimo Distrito Policial (DP), e foi registrado como homicídio culposo na direção de um veículo automobilístico, lesão corporal na direção de veículo automotivo e fuga do local do acidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.