PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Carro abandonado após acidente em MG é encontrado com joias e barras de ouro dentro

Carro capotado na Avenida Presidente Itamar Franco, em Juiz de Fora (MG) - Reprodução
Carro capotado na Avenida Presidente Itamar Franco, em Juiz de Fora (MG) Imagem: Reprodução

Demétrio Vecchioli

Colaboração para o UOL

08/07/2017 12h27

Um carro com dezenas de joias e quatro barras de ouro foi abandonado nas ruas centrais de Juiz de Fora (MG) na madrugada deste sábado, tombado, depois de colidir com outro veículo. De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o motorista deixou o local e até agora não foi localizado.

Ainda segundo o Copom, até às 11h30 deste sábado não havia sido registrada queixa de que o veículo, da marca Audi, tenha sido roubado. Agora, o carro de luxo está no Pátio Itajuru, em Juiz de Fora, no depósito da polícia.

Já as joias e os demais objetos apreendidos foram levados para uma delegacia e ficarão sob custódia da polícia até que o dono apareça. Foram encontrados dentro do carro quatro barras de ouro, mais de 10 pérolas, 44 diamantes e diversos brincos, alianças, cordões, pulseiras e gargantilhas. A polícia acredita que as joias sejam de ouro.

A Polícia Militar chegou até o carro depois que um motorista ligou para o serviço de 190 relatando que seu carro, que estava estacionado na Avenida Presidente Itamar Franco, uma das principais da cidade, havia sido atingido pelo Audi. Um vídeo compartilhado no Facebook mostra o carro tombado antes mesmo da chegada da polícia.

Cotidiano