Dois adolescentes são torturados por traficantes na Rocinha
Dois adolescentes de 16 anos foram torturados por traficantes em um dos becos da favela da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, no começo da tarde desta quinta-feira (28), segundo informações da Polícia Civil. Resgatados por militares das Forças Armadas, que ocupam a comunidade desde a sexta-feira (22), eles foram levados para a 11ª DP (Rocinha), em frente à comunidade.
De acordo a polícia, os jovens passavam por um beco próximo à rua 4 quando foram capturados, amarrados e espancados com pedaços de madeira. Os traficantes, segundo a polícia, suspeitaram que eles faziam parte de um bando rival.
Torturados por cerca de uma hora, os jovens conseguiram pedir ajuda a uma mulher que passava perto do local --ela chamou os militares. Ao ouvirem o barulho dos militares se aproximando, os criminosos fugiram.
Na noite desta quinta, os dois aguardavam na delegacia para serem ouvidos e encaminhados para cuidados médicos.
Militares ocuparam a favela após confrontos entre grupos de traficantes rivais. A crise de segurança deixou ao menos sete mortos na Rocinha, Alto da Boa Vista e Tijuca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.