Empresária se joga de carro em movimento para fugir de assalto em SP; veja
Uma empresária de 54 anos se jogou de um carro em movimento para fugir de um assalto no município de Cruzeiro (a 215 quilômetros de São Paulo), na última sexta-feira (15). De acordo com a polícia, o suposto assaltante e sua namorada planejavam sequestrar a vítima. O casal foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi rendida pelo homem na porta de casa, quando saía com seu carro. O suspeito, de 29 anos, simulava estar armado e exigiu dinheiro da vítima, que foi obrigada a voltar para dentro da residência com ele.
O homem ficou cerca de 30 minutos com ela na casa, de onde levou dinheiro e alguns pertences, até determinar que eles sairiam para buscar mais dinheiro no banco. No percurso, a vítima conseguiu se jogar do carro em movimento e fugiu do assaltante, que levou o veículo e o abandonou depois. Policiais militares e civis foram acionados.
Segundo a PM, a mulher reconheceu o suspeito, que é namorado de uma ex-funcionária da vítima. Durante as investigações, eles descobriram que a ex-funcionária sabia que a vítima havia recebido uma grande quantia em dinheiro e planejava sequestrá-la para pedir resgate.
Leia mais
- Grupo de garotas agride e rouba mulher em bairro nobre de São Paulo; veja
- Jovem é preso por fingir próprio sequestro para extorquir dinheiro da mãe
- Crianças usam pedras para atacar Papai Noel que ficou sem doces no interior de SP
O casal foi preso em flagrante por roubo com retenção de vítima. O carro, os pertences da vítima e R$ 439,00 que tinham sido levados pelo suspeito foram recuperados pela polícia. A vítima, que ficou ferida ao se jogar do carro, foi encaminhada à Santa Casa da cidade, mas já foi liberada. O caso está sob responsabilidade da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.