PM encontra drogas em embalagem com a foto de Guerrero em Duque de Caixas (RJ)
A Polícia Militar do Rio de Janeiro apreendeu neste domingo (24) embalagens de cocaína com a foto e o sobrenome do jogador do Flamengo Paolo Guerrero em Duque de Caixas. Na operação, realizada na favela Ana Clara, foram apreendidos também uma arma, munição, celulares e radiotransmissores. Dois homens foram presos.
Segundo post da PM no Facebook, foram encontrados em uma residência uma pistola 9 mm com numeração raspada, quatro celulares, dois rádios transmissores, R$ 93, 753 pinos de cocaína e 170 tabletes de maconha. Os dois presos foram detidos no 59º DP.
Guerrero, que aparece nas embalagens da droga, foi condenado por doping --seu exame em jogo das Eliminatórias Sul-Americanas testou positivo para benzoilecgonina, principal metabólito da cocaína. A defesa do jogador peruano afirmou que seria uma contaminação no chá tomado pelo atleta --a folha de coca é utilizada para consumo em chá em vários países da América do Sul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.