Topo

PM encontra drogas em embalagem com a foto de Guerrero em Duque de Caixas (RJ)

Arma e drogas apreendidas em Duque de Caxias (RJ). As embalagens exibem o jogador do Flamengo Paolo Guerrero - Reprodução/Facebook
Arma e drogas apreendidas em Duque de Caxias (RJ). As embalagens exibem o jogador do Flamengo Paolo Guerrero Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

24/12/2017 20h03

A Polícia Militar do Rio de Janeiro apreendeu neste domingo (24) embalagens de cocaína com a foto e o sobrenome do jogador do Flamengo Paolo Guerrero em Duque de Caixas. Na operação, realizada na favela Ana Clara, foram apreendidos também uma arma, munição, celulares e radiotransmissores. Dois homens foram presos.

Segundo post da PM no Facebook, foram encontrados em uma residência uma pistola 9 mm com numeração raspada, quatro celulares, dois rádios transmissores, R$ 93, 753 pinos de cocaína e 170 tabletes de maconha. Os dois presos foram detidos no 59º DP.

guerrero - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Guerrero, que aparece nas embalagens da droga, foi condenado por doping --seu exame em jogo das Eliminatórias Sul-Americanas testou positivo para benzoilecgonina, principal metabólito da cocaína. A defesa do jogador peruano afirmou que seria uma contaminação no chá tomado pelo atleta --a folha de coca é utilizada para consumo em chá em vários países da América do Sul.