Mãe e filhos morrem após carro se partir ao meio em colisão com árvore na Bahia

Wanderley Preite Sobrinho

Colaboração para o UOL

  • Divulgação/Edivaldo Braga/Blogbraga

    Acidente ocorreu após carro sair da pista e bater em uma árvore na BR-020, na Bahia

    Acidente ocorreu após carro sair da pista e bater em uma árvore na BR-020, na Bahia

Três pessoas da mesma família morreram na manhã desta terça-feira (30) em um acidente no interior da Bahia. O condutor do veículo, marido da mulher e pai das crianças, sobreviveu. O carro, ocupado pelas quatro vítimas, saiu da pista e bateu em uma árvore na BR-020, na cidade de São Desidério.

O choque foi tão forte que o veículo se partiu ao meio, matando na hora a mulher de 28 anos e seus dois filhos, de 11 e 7.

Leia mais

Ao UOL, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barreiras informou que o acidente aconteceu por volta das 11h50 na altura do km 80. A suspeita é de que o veículo estava em alta velocidade. "Provavelmente [o condutor] excedeu a velocidade, perdeu o controle e bateu na árvore, quebrando o carro ao meio."

A família voltava para a cidade de Planaltina, no Distrito Federal, depois de uma viagem pela Paraíba. A Polícia Rodoviária isolou o local enquanto o Corpo de Bombeiros retirou as vítimas, presas às ferragens.

Ainda segundo a PRF, o motorista, de 52 anos, é pai das crianças e marido da mulher - vítimas fatais do acidente. O homem foi levado consciente por um veículo particular para o Hospital de Posse, em Goiás, estado divisa com São Desidério, oeste baiano.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos