Menino de 4 anos é atingido por bala perdida em São Gonçalo (RJ)
Um menino de 4 anos foi atingido por uma bala perdida na noite desta quarta-feira (7) na comunidade da Linha, em São Gonçalo, município da região metropolitana do Rio de Janeiro. O estado de João Pedro Soares é grave. Ela passou por cirurgia no Hospital Estadual Alberto Torres e está internado na CTI pediátrica.
O garoto teria sido baleado enquanto seguia a pé com o pai para casa. Bandidos abriram fogo contra um carro que passava pela comunidade com as janelas fechadas e as luzes apagadas e um dos tiros acabou acertando João Pedro nas costas.
A Polícia Militar negou que tivesse feito uma operação policial naquela comunidade na hora em que o menino foi atingido.
Este é o terceiro caso de criança baleada no Rio em dois dias. Nesta quarta, foi sepultado o corpo de Emilly Sofia Neves, de 3 anos, baleada durante uma tentativa de assalto na madrugada do dia anterior no bairro de Anchieta, na zona norte do Rio. A menina chegou a ser levada a uma unidade de atendimento médico, mas não resistiu.
Nesta quinta, será o enterro de Jeremias Moraes da Silva, 13, que, também na terça-feira (6), foi vítima de bala perdida no complexo de favelas da Maré, na zona norte do Rio. Ele foi atingido no peito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.