Topo

Sem reagir, frentista é baleado na cabeça em assalto no Rio

22.jul.2018 - Frentista é baleado durante assalto no Rio de Janeiro - Reprodução/Redes Sociais
22.jul.2018 - Frentista é baleado durante assalto no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Marina Lang

Colaboração para o UOL, no Rio

23/07/2018 09h40Atualizada em 23/07/2018 10h08

Um frentista foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite de domingo (22) em um posto de gasolina na avenida Brasil, na região da Estrada do Mendanha, em Campo Grande, zona oeste do Rio. 

A Secretaria Municipal de Saúde informou que o homem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, deu entrada no Hospital Pedro 2º, também em Campo Grande, com perfuração no crânio resultante de arma de fogo. Ainda conforme a secretaria, o estado de saúde do frentista é grave. Ele será submetido a um procedimento cirúrgico nesta segunda (23).

Câmeras de segurança mostraram o momento em que um carro branco se aproxima do posto de gasolina às 21h20.

Um frentista se aproxima, mas percebe que o homem dentro do carro está armado. Com o braço para fora do carro, o suspeito dá instruções à vítima, que estava sentada entre as bombas de gás.

Sem reagir, ele se levanta e parece vasculhar dinheiro de um caixa. O criminoso aponta a arma. Em seguida, atira na cabeça do frentista e deixa o local no carro. Os colegas de trabalho, então, se desesperam.

A Polícia Militar informou que policiais foram acionados sobre a ocorrência na manhã desta segunda-feira, mas nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil também investiga o caso.

Veja imagens do assalto

UOL Notícias