Topo

Casal é preso suspeito de matar empregada doméstica; dupla era amiga da vítima

Rosemary Silva, de 37 anos, foi encontrada morta em um terreno baldio; amigos são os principais suspeitos do crime Imagem: Reprodução/Facebook

Rafael Pezzo

Colaboração para o UOL

06/09/2018 15h07

Um casal foi preso, na manhã desta quarta-feira (5), em Sertãozinho, a cerca de 311 km de São Paulo, suspeito de envolvimento na morte da empregada doméstica Rosemary Aparecida Silva Rocha, de 37 anos.

Segundo a Polícia Civil, Bruno Rafael Agostinho, de 24 anos, e Adais Fernanda Gonçales, também de 24 anos, eram amigos da vítima, que foi encontrada morta em um terreno no bairro Jardim Santa Clara, por volta das 10h40 do dia 13 de agosto. O corpo, que estava nu, apresentava diversas lesões causadas por uma faca.

Veja também

Leia mais

Após pedido da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município, que está encarregada do caso, a 2ª Vara Criminal da cidade decretou a prisão preventiva dos suspeitos por 30 dias. Bruno foi encaminhado à Cadeia Pública de Viradouro, enquanto Adais está na Cadeia Pública Feminina de Pradópolis (SP).

Em entrevista ao UOL, o delegado Targino Osorio, responsável pelo caso, relatou a versão apresentada pelo casal. Segundo os suspeitos, Rosemary estava dormindo no apartamento deles desde o dia 10 de agosto. Como a vítima havia perdido do celular na noite do dia 12, ela teria solicitado ao casal que colocasse seus celulares para despertar às 4h20, horário em que ela sairia para trabalhar.

Ainda de acordo com os investigados, eles teriam acordado depois das 6h e Rosemary não estava mais na residência. Ambos também afirmaram não terem percebido quando ela saiu do local. Contudo, a versão é contestada pelo delegado.

“Temos informações seguras de uma testemunha que viu Rosemary saindo do prédio ao lado do rapaz, por volta das 4h50”, afirmou Osorio. Segundo o responsável pela investigação, a suspeita é de que haveria um triângulo amoroso entre o casal e a vítima.

Horas depois, na manhã do dia 13, Rosemary foi encontrada esfaqueada e nua, em um terreno no bairro Jardim Santa Clara. Foi pedido um exame para saber se Rosemary sofreu violência sexual antes de morrer, mas o laudo ainda não foi entregue. O corpo dela já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casal é preso suspeito de matar empregada doméstica; dupla era amiga da vítima - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano