Prédio desaba no centro de São Paulo após incêndio
Parte de um prédio desabou parcialmente no centro de São Paulo depois de ser atingido por um incêndio que começou por volta das 20h desta sexta-feira (28). O edifício fica na rua Carnot, próximo à avenida do Estado, no bairro do Canindé (região central).
Segundo os bombeiros, dois homens da corporação se feriram. Um tenente está em estado grave, com queimaduras de segundo e terceiro graus, e foi levada para atendimento no Hospital das Clínicas, no centro da capital. Já um sargento teve ferimentos leves na mão e foi encaminhada para o Conjunto Hospitalar do Mandaqui, na zona norte.
Por volta das 10h30 deste sábado (29), a informação dos bombeiros era de que o fogo já estava controlado e as equipes trabalhavam nos escombros para conter os últimos focos do incêndio e resfriar as estruturas.
Ainda não há informações sobre as causas do incidente e nem do grau de comprometimento da estrutura de edifícios vizinhos. O prédio, que abrigava uma loja e estava vazio no momento do desabamento.
Quarenta carros de resgate e combate a chamas foram empregados na ocorrência. As causas do incêndio serão investigadas.
O prédio atingido nesta sexta fica a cerca de 2,5 km do edifício Wilton Paes de Almeida, que também desabou após pegar fogo no Largo do Paissandu há cinco meses, deixando sete mortos. A construção do Paissandu, de 24 andares, abrigava de forma irregular cerca de 290 famílias. (Com Estadão Conteúdo)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.