Preso se joga de carro em movimento para fugir da prisão, mas acaba no hospital
Um preso tentou fugir durante uma transferência entre presídios em Rondônia na noite da última terça-feira (31), mas acabou no hospital depois de pular de um carro em movimento.
Conhecido com “Pestinha”, Eder Lira dos Santos era escoltado por agentes penitenciários do presídio de Ji-Paraná para Machadinho D’Oeste, quando quebrou o vidro do veículo da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) em movimento e saltou para a estrada. No entanto, não teve sorte: caiu de cabeça no chão e ficou desacordado por alguns minutos.
Leia mais:
- Pais são presos suspeitos de agredir e torturar bebê; criança respira por aparelhos
- Caso Rayane: Adolescente pegou duas caronas e ligou para a polícia antes de ser morta
- Vereadores e ex-vereadores são condenados a devolver R$ 1,25 mi aos cofres públicos em MS
Segundo a Polícia Militar de Rondônia, Pestinha estava algemado e usou sua força física para danificar as grades que revestem o camburão. Ele arrancou os fixadores e amassou o gradil até abrir uma passagem e aguardou o momento em que o veículo reduziu a velocidade para quebrar o vidro e se lançar para fora.
Desmaiado pela queda, ele foi levado até o hospital municipal de Machadinho D'Oeste para receber atendimento médico. Pestinha sofreu lesões na cabeça e do lado direito do corpo, mas passa bem. A transferência para o presídio foi concluída logo após a alta no hospital.
Na tarde desta quarta (31), o preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Machadinho D’Oeste para prestar depoimento e, em seguida, levado de volta à penitenciária. No boletim de ocorrência, o homem foi autuado por empreender fuga e por danificar o veículo da Sejus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.