Pai tenta salvar filho e os dois morrem afogados em lagoa na Bahia
Pai e filho morreram afogados em uma lagoa na zona rural de Maetinga, região sudoeste da Bahia, depois que o filho começou a se afogar e o homem tentou salvá-lo. O caso ocorreu na tarde da última quarta-feira (19).
O agricultor Carlos Barros de Almeida, 40, e o filho dele, Ygor Vieira de Almeida, 14, tentavam instalar uma bomba de captação de água no reservatório da fazenda Lagoinha.
Almeida estava na beira da lagoa e o filho entrou no reservatório com o equipamento para ser instalado. Mas, instantes depois, o adolescente começou a se afogar e o pai entrou na lagoa para salvá-lo. Os dois não sabiam nadar e não conseguiram sair da água.
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou reanimar as vítimas ainda no local.
Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Brumado e liberados para enterro na madrugada de ontem. Ambos foram sepultados no cemitério do município.
A tragédia comoveu a cidade de 7.000 habitantes. A Prefeitura de Maetinga se manifestou por meio de nota lamentando o ocorrido. "Neste momento de dor, o Poder Executivo se solidariza com familiares e amigos enlutados, externando votos de pesar pela perda prematura de parte dessa família", diz a nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.