Topo

Caixa d'água de 5 mil litros é transportada em cima de carro; trio é preso

Eduardo Schiavoni

Colaboração para o UOL, em Ribeirão Preto (SP)

07/08/2019 10h34

Três homens foram flagrados pela Polícia Militar enquanto transportavam uma caixa d'água de cinco mil litros no teto de um Monza. Eles furtaram o reservatório de uma fazenda na zona rural de Patrocínio Paulista, no interior de São Paulo. O crime ocorreu nessa segunda-feira (5), e os suspeitos foram presos.

O trio mora em Franca (SP) e a polícia suspeita que a intenção deles era levar a caixa d'água para a cidade, que é vizinha a Patrocínio Paulista. Após ser localizado, o objeto foi devolvido ao seu dono.

A Polícia Militar abordou os suspeitos depois de receber denúncias de moradores, que estranharam a forma de transporte do reservatório. À PM, eles disseram que haviam encontrado a caixa d'água abandonada e resolveram ficar com ela.

Enquanto ouviam os suspeitos, o dono da fazenda de onde o reservatório foi retirado chegou ao local e desmentiu a versão dos suspeitos. Ele disse que a caixa d'água estava instalada em sua fazenda e que havia sido furtada.

Depois de confrontados, um dos presos confessou que eles haviam furtado o reservatório. Os outros dois, entretanto, negaram o crime. Os três devem responder por furto qualificado e organização criminosa. Houve pedido de prisão preventiva do trio, mas a solicitação não foi julgada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Cotidiano