Topo

Mulher bate carro e tenta dirigir veículo sem roda no Rio de Janeiro

Marcela Lemos

Colaboração para o UOL

04/09/2019 10h57Atualizada em 04/09/2019 18h39

Imagens de um acidente no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio, têm repercutido nas redes sociais nesta semana após a motorista tentar deixar o local com o carro sem uma das rodas.

No vídeo, a mulher aparece discutindo com pedestres após bater em um carro estacionado na rua Santa Clara. De acordo com os relatos, ao abandonar o local da batida, a motorista acabou perdendo uma das rodas e subindo a calçada.

O carro da mulher, que não foi identificada, foi cercado por pedestres, dando início a um bate-boca. Durante a discussão, a mulher chega a afirmar que a roda solta na rua não é dela.

No vídeo, um dos pedestres diz que a batida ocasionou "maior barulhão" e que ela estava "doidona". De acordo com um dos autores da gravação, a mulher chegou a ser agredida.

"Você perdeu todo seu direito", diz outra mulher que aparentemente acompanhava a motorista.

Após o autor relatar a agressão, a motorista entra no carro e deixa o local. Mesmo com o veículo sem uma das rodas, ela consegue arrancar com o carro, mas para poucos metros adiante.

O caso ocorreu na noite de segunda-feira (2), e a mulher foi presa e levada para delegacia de Copacabana. Ela prestou depoimento, pagou fiança e foi liberada. A motorista vai responder por embriaguez ao volante e fuga do local de acidente.