Mulher é arrastada por carro após suposto assalto pelo sobrinho no PR
Uma mulher de 36 anos foi arrastada por um carro após supostamente ser assaltada por um sobrinho em Guarapuava, no Paraná e a 238 quilômetros de distância de Curitiba. O caso ocorreu na madrugada ontem.
Segundo a Polícia Militar, a mulher, que não teve o nome divulgado, estava no carro com o marido, o sobrinho e um amigo dele quando pararam em um estabelecimento comercial na Avenida Moacir Julio Silvestre, à 0h17.
A mulher passou a mexer na bolsa e, após notarem que ela portava dinheiro, o sobrinho e o amigo anunciaram o assalto. O valor tomado não foi informado pela PM.
Segundo a Polícia Civil, o casal foi expulso do carro e, na hora de sair do veículo, a mulher ficou presa pelo cinto de segurança. Ela acabou sendo arrastada por cerca de dez metros e teve ferimentos por todo o corpo, principalmente no rosto.
Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher foi levada para o Hospital São Vicente de Paulo e continua internada. A reportagem do UOL procurou a casa de saúde, que não informou o estado de saúde da mulher. Já o sobrinho e o amigo dele ainda não tinham sido encontrados pela polícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.