Topo

Mulher é arrastada por carro após suposto assalto pelo sobrinho no PR

Hygino Vasconcellos

Colaboração para o UOL, em Porto Alegre

12/09/2019 20h12

Uma mulher de 36 anos foi arrastada por um carro após supostamente ser assaltada por um sobrinho em Guarapuava, no Paraná e a 238 quilômetros de distância de Curitiba. O caso ocorreu na madrugada ontem.

Segundo a Polícia Militar, a mulher, que não teve o nome divulgado, estava no carro com o marido, o sobrinho e um amigo dele quando pararam em um estabelecimento comercial na Avenida Moacir Julio Silvestre, à 0h17.

A mulher passou a mexer na bolsa e, após notarem que ela portava dinheiro, o sobrinho e o amigo anunciaram o assalto. O valor tomado não foi informado pela PM.

Segundo a Polícia Civil, o casal foi expulso do carro e, na hora de sair do veículo, a mulher ficou presa pelo cinto de segurança. Ela acabou sendo arrastada por cerca de dez metros e teve ferimentos por todo o corpo, principalmente no rosto.

Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher foi levada para o Hospital São Vicente de Paulo e continua internada. A reportagem do UOL procurou a casa de saúde, que não informou o estado de saúde da mulher. Já o sobrinho e o amigo dele ainda não tinham sido encontrados pela polícia.