Ex-funcionária da liderança do PT lamenta prêmio da Mega-Sena: "Passei mal"
Cleicianne Ferreira não se conformou depois que o prêmio da Mega-Sena foi anunciado ontem (18). O bilhete premiado foi feito por um bolão de funcionários e assessores do PT
A ex-funcionária da liderança do Partido dos Trabalhadores, que mudou recentemente para a Segunda Secretaria da Câmara, acabou virando piada entre os amigos depois de não ganhar os milhões que cada um dos participantes do bolão adquiriu.
"Em abril desse ano, fui para a Segunda Secretaria. Venho aqui todos os dias, mas não me convidaram desta vez. Passei mal a noite inteira", explicou a funcionária ao jornal Correio Braziliense, que atualmente ocupa cargo de confiança na Câmara e trabalhou no PT por aproximadamente dois anos.
À publicação, Cleicianne mostrou algumas das mensagens que recebeu dos amigos: "Pena que você não participou. Você não está milionária, mas seu ex está" e "pensei que você estava milionária e já estava longe a essa hora" foram algumas delas.
"Agora vou esperar para ver quem vai me dar pelo menos R$ 100 mil de presente. Tudo bem. Eu não ganhei, mas estou feliz por aqueles que ganharam", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.