Protesto com pneus em chamas bloqueia pista da Ayrton Senna
Um bloqueio feito com pneus queimados fechou uma pista da rodovia Ayrton Senna no começo da manhã de hoje, no sentido a São Paulo, na altura do quilômetro 28, próximo ao pedágio de Itaquaquecetuba.
Imagens da TV Globo mostraram uma longa fila de veículos, já que todas as faixas ficaram interditadas. De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária tratou-se de um protesto sobre moradia, contra uma reintegração de posse marcada para amanhã, em Guarulhos.
Por volta das 7h30, já com policias militares e rodoviários em ação, foi liberada a faixa do acostamento. Com dificuldades, os bombeiros chegaram apenas por volta de 7h35 ao local, fechando novamente a passagem dos carros e trabalhando para liberar as pistas completamente.
Às 7h43, houve nova liberação parcial da pista. Menos de dez minutos depois, a liberação foi total, com todas as faixas dando vazão ao trânsito no sentido SP, que foi pelo menos do km 32 ao 29.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.