Adolescente é encontrada morta dentro de casa no RJ; polícia investiga
A adolescente Maria Júlia Oliveira, 16, foi encontrada morta ontem dentro de casa, no bairro de Piteiras, em Barra Mansa, região Sul do estado do Rio de Janeiro.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a jovem, que morava com o pai, a mãe e o irmão, estava sozinha no imóvel quando o crime ocorreu. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Segundo a corporação, o óbito foi constatado ainda dentro da residência.
A vítima tinha sinais de violência no pescoço e no rosto, o que pode indicar morte por estrangulamento, segundo a PM. Uma perícia foi feita no local e o corpo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O laudo sobre as causas da morte deve ficar pronto em 15 dias.
Um vizinho da vítima, suspeito de cometer o crime, chegou a ser detido e prestou depoimento à polícia. Ele negou envolvimento no assassinato e foi liberado por falta de provas. Segundo informações do 28º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento na região, ele foi submetido a exame de corpo de delito e material foi colhido para exame de DNA.
Uma das hipóteses da polícia é que tenha ocorrido latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Parentes e testemunhas já prestaram depoimento na delegacia. Maria Júlia será enterrada na tarde de hoje no Cemitério Municipal da cidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.