Topo

Esse conteúdo é antigo

Prefeitura retira 6 caminhões de lixo de casa de idosa no interior de SP

Lixos recolhidos da casa de idosa em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo - Alexandre de Azevedo/Prefeitura de Ribeirão Preto
Lixos recolhidos da casa de idosa em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo Imagem: Alexandre de Azevedo/Prefeitura de Ribeirão Preto

Do UOL, em São Paulo

12/12/2019 13h56Atualizada em 12/12/2019 22h26

Seis caminhões de lixo com objetos e utensílios sem utilidade foram retirados da casa de uma idosa em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

A retirada foi feita pela Coordenadoria de Limpeza Urbana no Jardim Marchesi, região oeste da cidade. Ratos e escorpiões também foram encontrados no local.

A idosa de 72 anos morava na residência com o filho. Segundo a Coordenadoria, a idosa acumula lixo há pelo menos 10 anos.

Foi achada uma quantidade excessiva de lixo, entulho, garrafas, latas, roupas, móveis quebrados e outros objetos sem nenhuma serventia. A idosa foi encaminhada para a Assistência Social onde já recebe atendimento.

A Coordenadoria solicitou doações de quem puder colaborar com móveis e utensílios, já que tudo na casa precisou ser descartado. Os interessados podem entrar em contato com o pelo telefone (16) 3625-7194.