Explosão em aparelho de ar-condicionado mata técnico de manutenção em Goiás
O técnico de manutenção de máquinas Flávio Antônio de Almeida, de 44 anos, morreu na tarde de ontem enquanto mexia em um aparelho de ar-condicionado no centro de Quirinópolis (GO), que fica a 292 km de Goiânia.
Flávio estava em uma área aberta aos fundos da loja fazendo a manutenção do eletrodoméstico de uma loja de roupas quando parte do cilindro de ar estourou e atingiu o rosto dele, de acordo com registro da polícia.
O técnico ficou bastante ferido e morreu no local antes da chegada do socorro. Outro funcionário que estava com ele não se feriu.
"Ele trabalhava em uma empresa que dá manutenção a esses equipamentos há 28 anos. Ele gostava muito do que fazia e tinha experiência. Foi uma fatalidade", afirma a esposa dele, Eliane Silva.
A Polícia Científica realizou perícia no local e afirmou que a explosão possivelmente aconteceu em razão da alta pressão dentro do cilindro, mas ainda não se sabe o que teria causado esse aumento da pressão. Os laudos com as causas ficarão prontos em até 30 dias.
Ainda segundo informações da polícia, o cilindro era artesanal, feito com uso de solda simples.
O corpo do técnico foi enterrado hoje. Ele não deixa filhos. "Flávio era uma pessoa maravilhosa, não tinha uma pessoa que não gostasse dele. Sempre estava pronto para ajudar", diz Eliana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.