Projeto quer ajudar bares e restaurantes a manter renda durante quarentena
Restaurantes e bares estão fechados por determinação do governo estadual deste a última terça-feira (24) em São Paulo. Outros estados do Brasil também tiveram seus estabelecimentos proibidos de funcionar durante a crise do coronavírus.
O projeto Apoie Um Restaurante quer ajudar estes locais a manter os clientes mesmo durante a quarentena, vendendo vouchers que podem ser consumidos no futuro e garantindo a movimentação do caixa desses estabelecimentos mesmo de portas fechadas.
Todos os tipos de restaurante podem se cadastrar gratuitamente no plataforma colaborativa, uma iniciativa da Stella Artois.
No site do projeto há milhares de opções de combos em restaurantes por todo o Brasil. O consumidor escolhe um estabelecimento e, na compra de um voucher de R$ 100 para consumir presencialmente ao final da quarentena, paga apenas R$ 50.
Entre os participantes de São Paulo, por exemplo, há nomes tradicionais como os bares Astor e o Pirajá, e os restaurantes A Baianeira, Braz Elettrica e Fitó,
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.