PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
6 meses

Mãe homenageia Isabella Nardoni, que faria 18 anos hoje

25.nov.2013 - Isabella Nardoni, 5, foi arremessada da janela do 6º andar do apartamento onde o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Ana Carolina Jatobá, moravam na Vila Guilherme, em São Paulo, no dia 29 de março de 2008 - Reprodução
25.nov.2013 - Isabella Nardoni, 5, foi arremessada da janela do 6º andar do apartamento onde o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Ana Carolina Jatobá, moravam na Vila Guilherme, em São Paulo, no dia 29 de março de 2008 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/04/2020 13h55Atualizada em 18/04/2020 15h07

Ana Carolina Oliveira homenageou a filha Isabella Nardoni em um post nas redes sociais. A menina, morta em 2008, aos 5 anos, completaria hoje 18 anos.

"Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior. São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja! Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena", escreveu ela.

Ana Carolina é casada com o administrador Vinicius Francomano e tem dois filhos, Miguel e Maria Fernanda, nascida em janeiro deste ano.

Relembre o caso

Em março de 2008, Isabella Nardoni caiu da janela do 6º andar de um prédio em São Paulo. Ela estava sob os cuidados do pai, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá. Após investigações, a polícia concluiu que a menina foi agredida pela madrasta antes de ser jogada pela janela pelo pai.

Os dois foram condenados pela morte da garota em março de 2010. Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão e a madrasta, a 26 anos e oito meses, ambos em regime fechado.

Mãe de Isabella Nardoni dá à luz uma menina em SP

Band Notí­cias

Cotidiano