Caiado vai denunciar falsa doação feita em seu nome durante live de Safadão
O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) desmentiu a doação de 10 toneladas de alimentos feita em seu nome durante a live de ontem do cantor Wesley Safadão e da banda Raça Negra. Em nota divulgada hoje, ele afirmou que vai denunciar a fraude às autoridades.
"No final de semana, alguém fez uma falsa doação de 10 toneladas de alimentos durante uma live do Wesley Safadão e Raça Negra em meu nome. MENTIRAM para os artistas que faziam um gesto nobre. (...) Diante disso, vou fazer uma denúncia para que as autoridades competentes identifiquem e punam esses criminosos que usaram meu nome para uma doação falsa. De acordo com os rigores da lei", disse Caiado.
O governador lamentou a atitude das pessoas em meio a uma pandemia que já matou milhões pelo mundo. "Infelizmente existem pessoas que brincam com o sofrimento, a necessidade e a boa vontade das pessoas. Os artistas estão fazendo sua parte, não só entretendo a população. Arrecadam alimentos por meio de suas lives. Goiás já foi muito beneficiado por ações como essa", completou.
No final de semana, Caiado mostrou os exames de seu teste para a covid-19. O resultado do exame, feito depois que um de seus assessores foi diagnosticado com o novo coronavírus, deu negativo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.