Escrivão da Polícia Civil faz parto da própria filha em casa em Goiás
O escrivão da Polícia Civil, Ricardo Vilaverde, fez o parto da própria filha dentro de casa, na madrugada passada, e disse ter recebido o melhor presente para o Dia dos Namorados.
"Foi o melhor presente, para mim e para a minha esposa", disse ele, em entrevista à TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás.
Priscila Rocha Palhares Vilaverde, esposa de Ricardo, estava grávida de 38 semanas mas não esperava que a filha, Clarice, fosse nascer tão rápido.
"O parto aconteceu muito rápido em casa, estávamos a noite sem nenhum sinal que entraria em trabalha de parto, mas 1h começou as contrações. Entramos em contato com a médica, íamos para o hospital, mas foi tudo tão rápido que a única coisa que podia ser feita era o parto em casa", completou.
Após o parto, Ricardo chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Foi aí que o médico cortou o cordão umbilical e levou as duas —mãe e filha— para o hospital.
Clarice nasceu saudável, com 2,8 kg e 44 cm. Mãe e filha passam bem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.