MG: Casal suspeito de estuprar adolescente é preso em Três Pontas
Um casal suspeito de estuprar um adolescente, de 17 anos, portador de enfermidade mental foi preso hoje na cidade de Três Pontas, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o crime teria ocorrido dia 2 de junho, quando a vítima procurou um terreiro de umbanda para ser benzido.
O homem, de 58 anos, e a mulher, de 42, foram encaminhados ao Sistema Prisional e serão indiciados pelo crime de estupro de vulnerável.
"Durante as orações, ele foi amarrado e abusado sexualmente. Ainda segundo as investigações, tanto o homem quanto a mulher tiveram participação ativa no estupro", explica o Delegado Gustavo Gomes.
A suspeita do crime chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar, que encaminhou a vítima para atendimento médico. Após a confirmação das lesões, a unidade de saúde comunicou o fato à polícia.
Segundo a polícia, o adolescente, que já apresentava histórico de surto, precisou ser internado em ala psiquiátrica.
A suspeita, no entanto, é que o crime não seja um caso isolado. "Pela forma de atuação, ou seja, atração de pessoas fragilizadas para benzimento e/ou participação em cultos, a equipe responsável pela investigação não descarta a identificação de novas vítimas", declarou o delegado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.