Instrutor de tiro morre com disparo acidental na festa de aniversário no ES
A data era para ser de comemoração, mas acabou em tragédia. O instrutor de tiro Lorhan de Souza Brito, de 29 anos, morreu vítima de um disparo acidental de arma de fogo na noite de ontem, em Serra, na região metropolitana de Vitória (ES), durante a sua própria festa de aniversário.
Segundo os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Lorhan estava manuseando uma pistola 9mm dentro do quarto. O disparou aconteceu por volta das 21h e atingiu o peito de Lorhan. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas morreu durante a cirurgia para a retirada da bala.
A casa estava cheia de amigos e familiares que comemoravam o aniversário do instrutor, no bairro de Fátima. Dentro do cômodo estavam a vítima, a filha de 4 anos e um amigo.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou que Lorhan adquiriu a arma há poucos dias. O acidente teria acontecido quando ele desmontava a pistola para limpeza.
Lorhan deixa a mulher e duas filhas pequenas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.