Topo

Esse conteúdo é antigo

Bombeiros procuram homem de 41 anos desaparecido no Lago Paranoá, no DF

Homem teria desaparecido no Lago do Paranoá, em Brasília; ele estaria em um grupo de 14 pessoas, divididas em duas embarcações - WAGNER PIRES/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Homem teria desaparecido no Lago do Paranoá, em Brasília; ele estaria em um grupo de 14 pessoas, divididas em duas embarcações Imagem: WAGNER PIRES/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Mariana Gonzalez

Do UOL, em São Paulo

02/08/2020 15h42

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal faz buscas, desde a noite de ontem, por um homem que desapareceu de uma embarcação no Lago Paranoá, em Brasília.

O socorro teria sido chamado ontem pelo grupo que estava na embarcação — segundo os Bombeiros, eles estavam em 14 pessoas, divididas em duas lanchas, e teriam dado voltas em busca do desaparecido, um homem de 41 anos. Alguns teriam inclusive mergulhado para procurá-lo, mas encontraram apenas um boné, que pertenceria a ele.

As buscas dos Bombeiros começaram ontem por volta das 19h, mas logo foram encerradas por conta da imprecisão do local do desaparecimento.

Seis militares do Corpo de Bombeiros retomaram o trabalho hoje, às 6h, divididos entre uma lancha e uma moto aquática, que realizam buscas entre as pontes JK e Costa e Silva.

"Até agora não encontramos o desaparecido, mas ainda trabalhamos com a possibilidade de vida", informaram os Bombeiros. Eles devem aguardar o prazo de 72 a 96 horas após o desaparecimento para descartar essa possibilidade.