Bombeiros procuram homem de 41 anos desaparecido no Lago Paranoá, no DF
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal faz buscas, desde a noite de ontem, por um homem que desapareceu de uma embarcação no Lago Paranoá, em Brasília.
O socorro teria sido chamado ontem pelo grupo que estava na embarcação — segundo os Bombeiros, eles estavam em 14 pessoas, divididas em duas lanchas, e teriam dado voltas em busca do desaparecido, um homem de 41 anos. Alguns teriam inclusive mergulhado para procurá-lo, mas encontraram apenas um boné, que pertenceria a ele.
As buscas dos Bombeiros começaram ontem por volta das 19h, mas logo foram encerradas por conta da imprecisão do local do desaparecimento.
Seis militares do Corpo de Bombeiros retomaram o trabalho hoje, às 6h, divididos entre uma lancha e uma moto aquática, que realizam buscas entre as pontes JK e Costa e Silva.
"Até agora não encontramos o desaparecido, mas ainda trabalhamos com a possibilidade de vida", informaram os Bombeiros. Eles devem aguardar o prazo de 72 a 96 horas após o desaparecimento para descartar essa possibilidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.