Seguranças agridem suspeito de furto já imobilizado em supermercado no Rio
Dois seguranças do supermercado Assaí, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foram filmados agredindo um suspeito de furto que já estava imobilizado (veja o vídeo abaixo). A cena foi registrada no estacionamento do local e compartilhada ontem nas redes sociais.
O homem agredido está sentado entre dois carros, encurralado pelos dois seguranças que desferem chutes e socos nele. Em um momento, um dos seguranças mostra a motoristas que passam pelo local duas facas que teriam sido encontradas com o homem. Nos comentários, os internautas criticaram a atitude dos funcionários.
O Assaí Atacadista comentou o ocorrido em resposta à internauta que postou o vídeo. A empresa ainda está apurando o caso.
"O embate ocorreu após nossa equipe ter identificado o suspeito, em uma tentativa de furto, portando duas facas. Claro que, também reconhecemos que a abordagem foi exagerada, e está de desacordo com nossos procedimentos internos que proíbem o uso de violência física e verbal", disse a empresa.
O Assaí informou que o prestador de serviço foi desligado do quadro de vigilantes e a outra pessoa que aparece no vídeo foi afastada do quadro de colaboradores da loja até a finalização da apuração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.