Topo

Esse conteúdo é antigo

Polícia Civil apreende 4,5 toneladas de roupas falsificadas em São Paulo

Deic apreende 4,5 toneladas de roupas falsificadas na Vila Matilde e no Brás, em São Paulo - Divulgação / SSP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo)
Deic apreende 4,5 toneladas de roupas falsificadas na Vila Matilde e no Brás, em São Paulo Imagem: Divulgação / SSP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo)

Do UOL, em São Paulo

21/08/2020 10h37

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu ontem cerca de 4,5 toneladas de roupas falsificadas em uma confecção clandestina na Vila Matilde e em três lojas de shopping no Brás. Pelo menos 30 pessoas flagradas na produção e no comércio das mercadorias foram identificadas e serão investigadas.

A ação foi realizada por agentes da DIG (1ª Delegacia de Polícia da Divisão de Investigações Gerais), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Inicialmente, as equipes se deslocaram até o centro comercial, localizado na rua Alexandrino Pedroso. Depois de apreenderem produtos nas três lojas distintas, cumpriram um mandado de busca e apreensão na confecção da rua Paranhos, na zona leste da capital.

As peças recolhidas na confecção tinham estampas de personagens de desenhos infantis.

Agora, de acordo com a Polícia Civil do estado, quatro inquéritos instaurados vão apurar crime contra propriedade imaterial.