'Deus me salvou', diz motociclista arremessado após bater em monte de terra
Bruno Gabriel Ledesma da Silva, um motociclista de 22 anos, sofreu um acidente na tarde de ontem, em Votorantim, interior de São Paulo. Ele perdeu o controle da direção da moto, invadiu a calçada, bateu em um monte de terra e foi arremessado para frente.
O corpo do jovem chega a girar duas vezes no ar antes de ele cair no chão. Tudo foi flagrado pela câmera de segurança de uma casa.
'Saí para comprar sorvete'
Nas imagens é possível ver o momento em que o operador de logística segue pela avenida Otávio Augusto Rangel em sua moto. O jovem conta que perdeu o controle da direção após ser fechado por um carro prata que também aparece nas imagens.
"Eu saí de casa para ir comprar sorvete para o almoço de domingo e, descendo a rua, o carro prata me fechou e fez com que eu batesse na traseira dele. Aí perdi o controle da moto e acabei subindo na calçada e entrando naquele terreno, onde tinha uma terra empilhada, e fui arremessado", lembra.
Segundo Bruno, o motorista do carro fugiu após o acidente e não prestou socorro. O operador de logística conta que pessoas que passavam pela rua chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
"Eu lembro de bater na terra, depois disso fiquei inconsciente e acordei apenas quando já estava sendo atendido pelos médicos do Samu", acrescenta o jovem.
Recuperação
Bruno foi socorrido e encaminhado para o CHS (Conjunto Hospitalar de Sorocaba), onde passou por atendimento e recebeu alta médica ainda na noite de domingo. Mas, como estava com muitas dores, o jovem passou novamente por atendimento médico na manhã de hoje.
"Tive um corte na cabeça e levei dois pontos. Além disso, fraturei o pé e tive diversas escoriações na perna, mãos e costas. Por causa dos ferimentos sinto dor no corpo todo", explica.
Bruno afirma que teve coragem de ver o vídeo de seu acidente apenas hoje. Ao analisar as imagens, sente que nasceu novamente. "Única coisa que vem na minha cabeça é que Deus salvou minha vida", diz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.