Sargento da PM morre afogado após salvar o filho em Arraial do Cabo (RJ)
O sargento da Polícia Militar de Minas Gerais Cássio Ferreira de Assis, de 41 anos, morreu afogado ontem, em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Ele se afogou após salvar o filho, de 9 anos, na Praia Grande.
De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava em um momento de lazer na praia quando viu o filho se afogando. Ele conseguiu salvar a criança, mas foi arrastado por fortes ondas e foi encontrado sem vida.
Em um comunicado enviado ao UOL, a Polícia Militar de Minas Gerais chamou Assis de herói e disse que prestará todo o apoio à família.
"O Sgt Assis nos momentos em que esteve entre nós, combateu o bom combate, promovendo a proteção das pessoas e sendo luz por onde passou, seja em casa, no Quartel ou na comunidade, enfrentando o mal em busca do bem das pessoas. Sempre foi e será um exemplo de pessoa e profissional a ser seguido, e nesse dia tão triste, morreu como um verdadeiro herói, mais uma vez reafirmando o juramento feito, 'com o sacrifício da própria vida'", disse a nota enviada pelo tenente-coronel André Domiciano de Oliveira, comandante do 5º BPM.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.