Homem é esfaqueado no metrô de São Paulo após briga dentro de vagão
Um homem foi esfaqueado na noite de ontem dentro de um vagão do metrô de São Paulo. Segundo o metrô paulistano, a agressão aconteceu após o suspeito do crime e outro homem entrarem em luta corporal em um vagão da linha 3 vermelha. O suspeito foi detido por agentes de segurança na estação Tatuapé, que fica na Zona Leste da capital.
O metrô informou lentidão na linha às 21h34, logo após o incidente. Poucos minutos depois, porém, a situação já estava normalizada.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo informou que o homem ferido tem 27 anos e o agressor tem 32 anos. O suspeito foi preso em flagrante e será indiciado por tentativa de homicídio.
Em entrevista à TV Bandeirantes, um supervisor da segurança do metrô relatou que seis agentes da estação foram acionados quando a composição parou no Tatuapé. Segundo ele, quando a porta do vagão abriu, o suspeito estava sendo "praticamente linchado por usuários".
A segurança do metrô ainda afirmou que a agressão se deu após o suspeito ter feito ameaças a outro passageiro, que tentou desarmá-lo e acabou recebendo três golpes de faca.
Em um vídeo gravado logo após o trem parar no Tatuapé, é possível ver o suspeito sendo dominado por agentes de segurança do metrô e sangue no chão do vagão.
Ainda de acordo com o metrô, o homem agredido e o suspeito da agressão foram levados a um pronto-socorro no Tatuapé. O passageiro esfaqueado não corre risco de morte.
Segundo a SSP, o agressor contou que esfaqueou o outro passageiro após uma discussão. O homem atingido teve ferimentos no peito e nos braços. O caso foi registrado no 10º DP (Distrito Policial), da Penha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.