Topo

Esse conteúdo é antigo

Suspeito de esfaquear irmã grávida e manter sobrinhos reféns é preso em MG

Getty Images
Imagem: Getty Images

Felipe Munhoz

Colaboração para o UOL, em Lençóis (BA)

14/10/2020 15h21Atualizada em 14/10/2020 16h54

Um homem foi preso suspeito de esfaquear e matar a irmã grávida hoje à tarde em Igarapé, na Grande Belo Horizonte (MG). De acordo com as informações da Polícia Militar, ele manteve dois sobrinhos como reféns.

A Prefeitura de Igarapé declarou, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que a mulher esfaqueada no centro da cidade foi socorrida, mas já chegou sem vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A PM disse que, após esfaquear a irmã, o rapaz teria mantido dois sobrinhos como reféns. Em um primeiro momento, as autoridades conseguiram a soltura de um sobrinho e, um pouco mais tarde, uma sobrinha foi libertada.

O suspeito estaria armado com uma faca, que foi apreendida no momento da prisão. Ainda de acordo com a PM, as primeiras informações coletadas são de que a mulher estaria grávida de seis meses. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e policiais militares de Igarapé foram acionadas e comandaram as negociações com o suspeito.

Prefeitura lamenta

Por meio de uma nota enviada ao UOL, a prefeitura da cidade afirmou que lamenta profundamente o fato de mais um ato de violência contra mulheres.