Grávida de gêmeas morre em colisão frontal no PR; bebês não resistem
Uma mulher de 29 anos morreu depois de bater de frente com um carro em uma rodovia do Paraná. O caso aconteceu ontem, na PR-445, que liga Londrina (PR) a Irerê (PR). O motorista do outro veículo teve ferimentos leves. Ela estava grávida de oito meses e perdeu as gêmeas que estavam esperando. Outras duas crianças ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), não chovia na hora do acidente. Na altura do quilômetro 98, Barbara Martins Gertrudes seguia com o veículo Chevrolet Onix, quando teria tentado fazer uma ultrapassagem. No sentido contrário vinha um Fiat Siena, conduzido por um homem de 54 anos.
O carro de Barbara ficou destruído. Além dela, estavam outras duas crianças, um menino de sete anos (filho da jovem) e a prima dele, de oito anos. Todos foram socorridos ao Hospital Universitário de Londrina. Porém, ao dar entrada na unidade, Bárbara não resistiu aos ferimentos e morreu. Um parto de emergência chegou a ser feito, mas as duas crianças tiveram paradas cardiorrespiratórias e não sobreviveram.
O motorista do outro carro foi levado para a Santa Casa de Londrina. O UOL apurou que ele sofreu uma fratura no braço, mas está estável.
A PRE informou que não chovia na hora da colisão. A pista, que é simples, é cheia de subidas e descidas, e tem tráfego intenso - moradores pedem a duplicação do trecho há pelo menos trinta anos.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Acidentes de Trânsito de Londrina. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o que realmente aconteceu, já que algumas testemunhas afirmaram que, na verdade, o motorista do Siena é quem teria tentado fazer a ultrapassagem.
O enterro de Barbara e das gêmeas vai acontecer no Cemitério Padre Anchieta, na cidade. O horário e a data, porém, ainda não haviam sido confirmados até a publicação desta reportagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.