Mulher fala em 'milagre' depois de ter carro arrastado 50 metros por trem
Luciane Aparecida ganhou atenção na internet com um vídeo que viralizou no último final de semana: o de seu carro sendo arrastado por um trem após "morrer" em cima de uma linha férrea.
A cena foi gravada em Barra Mansa, cidade no sul do Rio de Janeiro. A mulher, que estava no volante, era acompanhada pelo marido, que desceu do veículo para tentar empurrá-lo, com a ajuda de um ciclista que esperava a passagem do trem. Apesar das tentativas, a dupla não conseguiu desenguiçar o carro, que acabou sendo atropelado com Luciane ainda dentro.
"Estou aliviada, viva. Estava descendo a ladeira e, quando parei, o trem já estava muito próximo. Fiquei muito nervosa e perdi o controle. Não sabia se eu parava ou continuava. Cheguei em cima da linha e o carro simplesmente morreu", contou ela no "Encontro" da manhã de hoje.
Na conversa com Fátima Bernardes, o casal contou que o carro foi arrastado cerca de 50 metros. Eles ainda não sabem se o veículo sofreu perda total, já que depois do acidente, na sexta-feira (23), os dois ainda não pensaram no lado burocrático, graças ao estado de choque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.