Homem é morto a facadas em BH; suspeita tomava cerveja ao lado do corpo
Um homem de 35 anos foi morto a facadas em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu no domingo (8) e uma das suspeitas é sua companheira, uma mulher de 43 anos, que foi encontrada bebendo cerveja ao lado do corpo.
A Polícia Militar do município encontrou o corpo perto das 18h30, no quintal de um lote com cinco residências localizado na rua Alentejo, no bairro São João. Ele possuía cinco ferimentos no peito.
A suspeita, que estava com a vítima há quatro meses, foi encontrada ao lado do companheiro. Ela estava nervosa, negou o crime e afirmou que a ação fora cometida por dois homens não identificados.
A polícia fez buscas no local e encontrou uma faca ensanguentada na cozinha, o que fez com que a suspeita mudasse sua versão.
Ela contou aos policiais que havia brigado com o companheiro por causa de um celular, mas o autor do crime seria um homem, amigo do casal, que morava no mesmo lote.
O suposto autor foi localizado e confessou o crime. Ele já possuía passagem pela polícia por furto. Segundo a Delegacia de Homicídios de Betim, ambos foram presos.
A mulher também já havia sido detida por lesão corporal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.