Turista carioca morre ao cair do 7º andar de hotel na BA; polícia investiga
Um turista do Rio de Janeiro morreu ontem à noite depois de cair do sétimo andar de um hotel em Salvador (BA). De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde da capital baiana, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a socorrer a vítima, mas ela veio a óbito no Hospital Geral do Estado.
Segundo as informações preliminares da Polícia Civil, Marcos Pereira da Silva, 37 anos, estava hospedado no Ondina Apart Hotel e caiu do sétimo andar — altura de aproximadamente 21 metros. A polícia e a secretaria municipal da saúde não souberam informar o horário da ocorrência.
O UOL entrou em contato com o hotel, que informou que toda equipe administrativa encontrava-se em reunião para apurar o ocorrido. Até a publicação da reportagem, o hotel não havia se pronunciado publicamente sobre o fato.
Em seu site oficial, o hotel afirma que atende "mais de 500 hóspedes e moradores" e que conta com uma equipe de "180 funcionários entre manobristas, seguranças, mensageiros, porteiros, vigias, governantas, camareiras, garçons e diversos outros profissionais que se revezam durante 24 horas".
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 7ª Delegacia Territorial (DT) de Rio Vermelho. Segundo a polícia, "a unidade territorial, que inicialmente apura se foi um acidente, expediu as guias de perícia e remoção".
A reportagem também entrou em contato com a secretaria de Saúde da Bahia, responsável pela administração do Hospital Geral do Estado, para buscar informações sobre o atendimento à vítima, mas não obteve resposta.
Já a Polícia Militar afirmou que não foi acionada para atender esta ocorrência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.