Promoção de bar de MG oferece 20 litros de chope para quem encontrar ladrão
Após ser assaltado no último domingo (22), um bar localizado na região centro-sul de Belo Horizonte resolveu fazer uma promoção inusitada: ofereceu 20 litros de chope para quem encontrasse o responsável pelo crime e o denunciasse à polícia.
Para que os clientes soubessem quem é o homem, a Growleria Chopp no Litro divulgou imagens do circuito de segurança do local. Para ter direito à bebida, era necessário uma foto ou um vídeo da hora da captura. No entanto, a postagem deixava claro que quem deveria fazer a abordagem era a polícia.
A ação recebeu todo tipo de opinião. Muitos internautas se posicionaram a favor do bar. Outros, porém, criticaram a atitude.
"Deixando de seguir. Avisando aos amigos que frequentam sobre esse absurdo. Vocês tão pensando que estamos no ano de 1850?", comentou um. Já outro argumentou: "A lacração não perde tempo em defender bandido".
Após a repercussão, o bar cancelou a ação. "Somos ruins de promoção, então continuamos sem promoção nenhuma", disse o estabelecimento, que também convidou os clientes para tomarem um chope, uma vez que a "fada do dente invertida acabou causando um prejuízo danado".
O local afirmou que só não são bem-vindas "pessoas ruins, de energia negativa ou que não aceitem a diversidade de escolhas pessoais dos outros clientes e frequentadores do bar".
Após a divulgação da nota, o estabelecimento fez mais uma postagem. Dessa vez, em tom irônico, divulgando a imagem de outro assalto sofrido pelo local. Na imagem, os rostos dos ladrões foram substituídos por imagens de anjos.
"Poucos sabem, mas não é a primeira vez que recebemos a visita de corpos celestiais no estabelecimento", destacou. "Com sua harpa mágica, um deles foi capaz de encantar o troco do caixa e o celular do atendente, abduzindo esses itens de imediato", diz a postagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.