Por ciúmes, companheira ateia fogo em mulher transexual no Espírito Santo
Uma mulher transexual de 40 anos teve o corpo queimado pela própria companheira ontem (8) no bairro Feu Rosa, em Serra (ES), cidade na região metropolitana de Vitória.
De acordo com a polícia, a agressão teria sido motivada por ciúmes. A suspeita, uma mulher transexual de 21 anos, morava com a vítima.
A Polícia Militar informou que, após uma briga, a suspeita teria jogado gasolina e ateado fogo na vítima, que estava dormindo em uma cama e era sua companheira. Além da vítima, o fogo também consumiu a residência do casal.
Ainda de acordo com a PM, as chamas provocaram queimaduras na face e tórax da vítima, que foi socorrida e encaminhada para a UPA de Castelândia. A unidade de saúde não informou ao UOL o estado da vítima, mas familiares afirmam que a mulher está com 40% de seu corpo queimado.
Segundo a PM, populares tentaram conter o fogo, com medo que atingisse residências vizinhas. Entretanto, apenas com a chegada do Corpo de Bombeiros ao local é que a situação foi controlada.
Após a ocorrência, policiais militares foram informados pela 3ª Delegacia Regional que a suspeita tinha dado entrada na UPA de Carapina e estaria sob escolta.
A Polícia Civil informou que, depois de receber atendimento, ela foi encaminhada à Delegacia de Plantão Especial da Mulher da Região Metropolitana e autuada em flagrante por homicídio qualificado por emprego de fogo e impossibilidade de defesa da vítima. Posteriormente foi conduzida para o Centro de Triagem de Viana.
O procedimento do flagrante foi encaminhado e está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher, da Polícia Civil do Espírito Santo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.