Sócio de hamburgueria é morto com 18 tiros após caso extraconjugal
O sócio de uma hamburgueria de Belo Horizonte (MG), Gladson Gomes da Silva, de 48 anos, foi morto na noite de ontem no seu local de trabalho, no bairro Dom Bosco.
De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime teria acontecido porque a vítima teria tido um caso extraconjugal com uma mulher que, por sua vez, já se relacionava com outra pessoa.
Ainda segundo informações da PM, o homem foi surpreendido por dois criminosos, que efetuaram vários disparos. Ao todo, foram verificadas 18 perfurações no corpo da vítima, muitas delas no rosto. No lugar, foram recolhidos nove estojos de calibre não identificado.
Um amigo de Gladson contou aos policiais sobre o caso extraconjugal que a vítima havia tido. Além disso, segundo ele, o homem já vinha recebendo ameaças de morte do ex-companheiro da mulher com a qual ele se relacionou. Foram, inclusive, disponibilizados áudios que comprovariam esse fato.
Procurada, a mulher confirmou que teve um relacionamento com Gladson.
Os policiais foram até a casa do suspeito, de 36 anos, mas não o encontraram no momento. Uma pessoa que estava no local disse que o homem se apresentaria às autoridades hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.