Idoso tenta pegar chapéu que voou e morre atropelado por caminhão no PE
Um idoso de 71 anos morreu hoje à tarde atropelado por um caminhão na BR-101, em Pernambuco, no momento em que parou no acostamento da rodovia para pegar um chapéu que voou da sua cabeça, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Dois agentes da PRF se deslocaram até o local do acidente, em Ribeirão, distante 87 km da capital Recife. O atropelamento ocorreu no quilômetro 153, por volta de 12h10.
Um dos agentes que atendeu a ocorrência conversou com o UOL. O PRF Lino Júnior relatou que ao chegar a vítima já estava em óbito e o motorista do veículo permaneceu no local para esclarecimentos.
"Eu atendi junto com um colega. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML [Instituto Médico Legal] e o motorista se dirigiu para a delegacia para prestar depoimento, mas já foi liberado, pois não teve culpa".
"Nesses casos, mesmo que o motorista não tenha culpa, ele precisa ir até a delegacia para prestar depoimento", esclareceu o policial.
O nome da vítima não foi divulgado pela PRF.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.