Topo

Esse conteúdo é antigo

Pai é suspeito de matar filha por causa de disputa por terreno na PB

Nailza Araújo, 36, foi morta com um tiro de espingarda artesanal  - Reprodução/Redes sociais
Nailza Araújo, 36, foi morta com um tiro de espingarda artesanal Imagem: Reprodução/Redes sociais

Colaboração para o UOL, em João Pessoa

30/12/2020 11h58

Um homem de 53 anos é suspeito de matar a filha, Nailza Araújo, de 36, com um tiro de espingarda artesanal na noite de ontem, no município de Boqueirão, a 146 quilômetros de João Pessoa (PB). Segundo a Polícia Civil da Paraíba, o crime foi cometido por briga por uma herança de terras.

O delegado Ilamilto Simplício, responsável pelas investigações do caso, disse que o pai da vítima morava no Rio de Janeiro e voltou para o interior da Paraíba há cerca de três meses.

"Havia uma disputa de terras, de herança, entre eles. Ontem, após uma discussão, o pai pegou uma espingarda calibre 12, e efetuou o disparo na cabeça da filha. Pessoas que estavam próximas ainda tentaram evitar o crime, mas não conseguiram", declarou. A polícia segue em busca do suspeito.

A mulher foi socorrida às pressas para um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. "É um fato lamentável, envolvendo pai e filha. O pai matar a própria filha por uma disputa de terras, em plena comemoração de Natal e Ano Novo, o cidadão não pensar bem, não refletir, cometer um ato bárbaro desses. Agora é perguntar o que ele vai fazer da vida, certamente vai ser preso e condenado. E aí, valeu a pena?", questionou o delegado.