PM encontra coronel dos Bombeiros e esposa mortos em apartamento em MG
O coronel do Corpo de Bombeiros, Marcello Tadeu de Souza Brito, e a esposa dele, Margareth Maria de Castro Brito, foram encontrados mortos ontem no apartamento em que moravam na região central de Juiz de Fora (MG), na Zona da Mata Mineira.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a empregada do casal estava no apartamento na hora da discussão e contou aos policiais que o casal havia chegado da rua e subido para a cobertura do prédio. A partir daí, teria ocorrido uma discussão mais intensa e, depois de algum tempo, a testemunha afirma ter escutado alguns disparos de arma de fogo, além de ter visto sangue nas paredes.
A polícia foi chamada, assim como a perícia da Polícia Civil e oficiais do Corpo de Bombeiros. Ainda no Boletim de Ocorrência, constam informações de que os bombeiros recolheram a carteira funcional do coronel e o certificado de registro de arma de fogo.
Foi apreendido pela Polícia Civil um revólver calibre 38, contendo cinco cartuchos deflagrados. A arma estava próxima aos corpos, mas não foi possível definir o autor dos disparos e a vítima, conforme o BO.
A Polícia Civil já instaurou inquérito e aguarda o laudo pericial de local e de necropsias da vítima.
Procurada pelo UOL, a assessoria do Corpo de Bombeiros de Minas emitiu uma nota a respeito do ocorrido, assinada pelo comandante-geral da corporação, coronel Edgard Estevo da Silva. "Lamentamos profundamente a perda e prestamos nossa solidariedade e apoio à família, amigos e irmãos de farda. Rogamos a Deus que conforte os corações de todos", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.