Empresário e namorada são encontrados mortos em Salvador; polícia investiga
Um empresário foi assassinado pela própria namorada na tarde de ontem em um condomínio localizado no bairro do Horto Florestal, área nobre de Salvador, informou hoje a Polícia Civil. Os corpos de Elton Gonçalves Campelo, 35, e Isabela Araújo Valença, 33, foram encontrados por volta das 17h50 em um dos quartos do residencial, situado na rua Waldemar Falcão.
Ao UOL, a polícia disse que, após atirar na cabeça de Elton com uma pistola, a suspeita cometeu suicídio. Ela teria usado a pistola do namorado — que tinha autorização para porte de arma de fogo, de acordo com a 1ª DH (Delegacia de Homicídios), que investiga o caso.
Não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. Segundo a investigação, os pais do empresário estavam em outro quarto na hora do crime. O apartamento palco da tragédia pertencia ao pai de Elton.
O casal morava em Petrolina (PE) e estava na capital baiana para visitar familiares. Segundo relatos de pessoas próximas, Elton e Isabela namoravam havia pelo menos dois anos e demonstravam ter um relacionamento tranquilo. Eles não tinham filhos e atuavam no ramo da fruticultura.
Tanto Elton quanto Isabela costumavam publicar em redes sociais fotos dos momentos que passavam juntos.
Na última postagem, feita volta das 20h de sábado (9), Isabela compartilhou em sua conta no Instagram uma selfie em que aparece ao lado do namorado em um passeio de barco.
Também conhecido como Tom, o empresário pertencia a uma família tradicional de Juazeiro, no norte da Bahia. Em nota, a prefeita da cidade, Suzana Ramos (PSDB), lamentou a morte de Elton e externou solidariedade aos seus pais.
"Recebi com a mais profunda tristeza a notícia da morte de Elton Campelo. Jovem, inteligente e com um futuro enorme pela frente, Elton orgulhava a família e todos os amigos. Ofereço o meu mais afetuoso abraço aos pais, Elza e Gladston como a toda a família Campelo. Que Deus o receba na glória", escreveu a prefeita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.